"Into the White": Confira um clipe do novo filme de Rupert Grint


Daniel Radcliffe e Emma Watson estão muito bem nas telonas, mas Rupert Grint não ficará de lado tão cedo. O ruivinho está no elenco de "Into the White", produção anglo-norueguesa, que estreou hoje em países na Europa, e que teve recentemente um novo clipe divulgado:



Assista abaixo ao primeiro clipe oficial, lançado há um mês:





Filmes de guerra são tradicionais na Europa, cenário principal para as duas maiores que houve, porém essa trama possui uma peculiaridade: pilotos ingleses e alemães, após se colidirem inesperadamente no norte da Noruega, deverão unir suas forças, ao invés de se combaterem, para sobreviver sozinhos em meio a um rigoroso inverno, criando uma indesejável amizade ainda com os conflitos humanos trazidos à tona durante o isolamento.

A première ocorreu hoje em Oslo, capital da Noruega, e Rupert não deixou de ir. Se tratando de uma produção mediana, o ator, mais uma vez, confirmou sua vontade de atuar em filmes pequenos mesmo após o fenômeno 'Harry Potter'.

Rupert Grint já atuou em filmes como "Lições de Vida", ao lado de sua "mãe Weasley" Julie Walters, "Cherrybomb" e "Matador em Perigo", com Bill Nighy e Emily Blunt, todos com lançamento mundial limitado e pouca distribuição brasileira (tirando o segundo, que nem foi lançado por aqui), portanto não devemos esperar pela estreia de seu mais novo filme, infelizmente.

Fonte: ScarPotter

Comentários