Harry Potter leva 6 categorias do Spike Scream Awards 2011 e recebe tributo especial

A série Harry Potter foi indicada em 14 categorias da premiação Spike Scream Awards 2011, a qual foi realizada no sábado, em Nova York, onde dentro dessas categorias, a série saiu vitoria em 6. Confira a lista a seguir:

  • The Ultimate Scream – Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2
  • Melhor Roteiro – Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2
  • Melhor Ator de Fantasia – Daniel Radcliffe (Relíquias da Morte: Parte 2)
  • Melhor Vilão – Ralph Fiennes (Relíquias da Morte: Parte 2)
  • Cena “Holy Sh*t” do ano – Fogo Maldito na Sala Precisa (Relíquias da Morte: Parte 2)
  • Melhor F/X – Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

Além disso, como também informado aqui no fan site com olhos de águia, o ator Daniel Radcliffe seria convidado especial na premiação para receber um tributo à série Harry Potter, onde o ator subiu ao palco e falou ao público sobre o momento. Veja a seguir:




“Muitíssimo obrigado. Olá a todos, e obrigado por terem vindo. Isto é incrível. Realmente agradeço a vocês. Eu passei os mais incríveis dez anos da minha vida em Harry Potter. Eu tive momentos maravilhosos, eu quero agradecer em primeiro lugar a todos vocês por terem vindo e em segundo lugar a todos que assistiram os filmes nesses dez anos e que nos apoiaram, a todos que votaram no mundo todo, não só em mim, mas no filme. Esse foi o ano do adeus mais longo do mundo, e é uma coisa muito, muito, triste, mas nós tivemos a época mais incrível. Surpreendente. Então, muito obrigado por tudo. Que loucura! E esse homem aqui, não sei se conseguem vê-los, tem a melhor fantasia de Hagrid que eu já vi. Muito bem feito, senhor. Muito obrigado, muito obrigado.”


Aqui no Brasil, a transmissão da premiação será feita pelo canal fechado TNT no dia 30 de outubro, domingo, às 22h.

Fonte: Clube do Slugue

Comentários