Emma fala sobre seu novo filme e o compara a saga Harry Potter

 Emma Watson falou mais detalhadamente sobre seu novo filme The Perks of Being A Wallflower (As Vantagens de Ser Invisível), fazendo comparações com as horas de trabalho em Harry Potter e também mencionando o quão emocionante foi participar dessa produção. O filme tem seu lançamento marcado para o outono de 2012.
"O calendário de gravações foi meio louco. É um grupo tão maravilhoso de pessoas e todos ficamos tão próximos que, principalmente, só damos uma volta no Crowne Plaza — estou falando sério — e tocamos música."

"Quase todos que são parte do elenco tem algum talento musical, então passamos a maioria de nossas noites tocando música e só falando e sendo bobo. Estive no Eat'n Park algumas vezes. Muitas vezes, na verdade."

"Eu estava muito nervosa antes de começarmos a filmar. Fiquei muito nervosa por causa do sotaque americano."

"[Meus colegas de elenco] foram à escolas americanas, eles sabem como é um baile de formatura, todos esses pequenos detalhes dos quais eu não fazia idéia. Então fiquei um pouco neurótica."

"Meu roteiro estava coberto com anotações sobre todas essas palavras americanas, gírias americanas. Interrogava meus amigos sobre o Ensino Médio americano, sobre o baile de formatura, tudo, e então o Steve [Chbosky, diretor] disse 'Emma, isso é ótimo e tudo, mas você realmente precisa relaxas' porque ele me via como Sam, e era simples assim."
Leia a entrevista completa em Read more.



Ela admite ter ficado preocupada com o fato do diretor apenas tê-la chamado por causa de Harry Potter, então "realmente significou muito para mim não haver outra pessoa para esse papel."

Quando quer que ela precisasse perguntar algo a Steve, ele estava presente:
"Ele pode criar um novo diálogo comigo no ato e podemos adaptá-lo, e isso é uma das coisas ótimas sobre ele, também, é que ele se deu conta de que está fazendo algo novo. Obviamente ele quer se manter fiel ao espírito do livro, [mas] entende que é um filme, é diferente. Ele criou algo novo com diferentes atores."

"Steve nos reuniu a todos uma noite e fomos para o show [The Rocky Horror Picture Show], foi maravilhoso. Nos divertimos tanto. Foi ótimo."

"As horas e os dias, estão cheios. Digo, não tenho tido tempo para fazer outra coisa do que, basicamente, ir para casa, comer, dormir, tomar banho e me arrumar para o próximo dia... todos ficam tão próximos porque estamos na locação juntos."

"Summit [Entertainment] não queria que eu fizesse as cenas dos dublês, e eu implorei ao Stephen. Eu disse 'eu realmente, realmente quero fazer isso'".
Então, foi assim que a atriz se encontrou em um carro a 80 ou 90km/h, presa por um fio.

"Eu não tinha nada além de um fio durante todo o caminho com um túnel no final. Na primeira vez que eu fiz isso, foi tão emocionante que eu chorei. Foi realmente especial e bonito, e ver a gravação de como ficaria, vai deixá-los estupefatos... é impressionante e Steve sabia, quando ele imaginou isso, que ficaria fantástico, mas eu acho que ultrapassou até as expectativas dele."

"Que grande momento."

Fonte: Beco Diagonal

Comentários