Prévia da entrevista com Daniel Radcliffe & J.K. Rowling que virá no Blu-ray de Relíquias da Morte: Parte 2

 
Yahoo! acaba de divulgar um breve vídeo do material extra que virá no Blu-ray de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. O material trata-se de uma entrevista de Daniel Radcliffe e da escritora J. K. Rowling, em que Dan discute sobre os fãs de Harry Potter e a passagem dos livros aos filmes.



Dan Radcliffe: É interessante, na verdade, se você começar a pensar por um momento sobre estes personagens não serem apenas personagens, mas se você pensar sobre as vidas que estes personagens realmente têm dentro dos livros e o fato de que – a um certo nível – eles existem na consciência coletiva de uma geração, eles existem de fato.
Eu sempre acho que é uma das coisas maravilhosas sobre Potter e a base de fãs de Potter, é que, enquanto você pensar sobre outras grandes fantasias e todo esse tipo de coisa que vai com elas – coisas como Star Wars e Star Trek – o que é interessante é que Potter começou como uma coisa literária, e tem criado uma geração com o mesmo tipo de mentalidade dos seguidores nerds, mas com um apetite para a leitura e literatura, que é surpreendente.


Jo Rowling: Isto foi maravilhoso. Foi a coisa mais maravilhosa.
O Blu-ray de Relíquias da Morte: Parte 2 estará disponível no Brasil em 18 de novembro de 2011. 

Fonte: Clube do Slugue

Comentários