O Pottermore passou por correções de erros hoje; nem todos os registrados tiveram acesso ainda


O Pottermore esteve fora do ar a partir de cerca das 10h de hoje, horário de Brasília. O site permaneceu sem poder ser acessado durante cerca de três horas, conforme o programado pela equipe envolvida no projeto, que fez um post no Blog Pottermore Insider explicando a situação.
Nós vamos deixar o site offline para aplicar um número de atualizações e ajeitar alguns erros. O mais importante disso é que irá permitir que nós convidemos mais usuários a ingressarem no site.
Estamos próximos ao fim de setembro e ao cume do período Beta que nós esquematizamos em julho. Tínhamos a esperança de termos enviado e-mails de boas-vindas a todos os nossos testadores Beta a esse ponto, mas, devido a fenomenal quantidade de atividades e interação acontecendo no Pottermore nas últimas semanas, nós tivemos que balancear o número de usuários Beta em frente a performance e estabilidade do site.

Ainda há e-mails a serem enviados nos próximos dias. Em virtude disso, o blog será atualizado novamente na segunda-feira. Por isso, eles não estão podendo responder diretamente as perguntas do Twitter. Porém, vão reunir questões, incluindo enviadas pelos usuários através do botão Beta feedback dos que já acessam o site, e tentar responder as perguntas mais freqüentes, postando-as no blog.

A estréia definitiva do Pottermore está chegando!

Fonte: Clube do Slugue

Comentários