Emma Watson em nova entrevista diz que quer ser mãe logo!


Emma Watson mal pode esperar para ser mãe. Em entrevista à revista "Company" de setembro, ela admitiu que quer ter filhos e se casar no futuro. Ela estaria namorando o ator Johnny Simmon, que co-estrelará o filme "The Perks of Being a Wallflower" (As Vantagens de Ser Invisível), mas não confirmou a informação à publicação.

"Eu tenho fortes valores familiares e, definitivamente, espero que isso possa acontecer no futuro. Mal posso esperar para ser mãe e ter minha própria família um dia", disse a atriz de 21 anos, que ficou famosa por interpretar Hermione Granger na saga "Harry Potter". 

A estrela britânica explicou que os homens chegam nela apenas por causa da fama.
"Posso reconhecer esse tipo de pessoa a quilômetros de distância. É fácil dizer quem é quem. Demorei um ano para confiar, de verdade, nas pessoas da minha faculdade, mas às vezes você tem que correr um risco porque parece que você não está vivendo e isso é muito triste."

Apesar de dizer que, de uma maneira superficial, não tem um "tipo físico" que a agrade mais, Emma comentou:
"Busco alguém com boas maneiras, que demonstre confiança e que me faça rir. Você pode reparar nos meus ex-namorados que são totalmente diferentes. Você não vai acreditar em mim, mas tem mais a ver com personalidade do que com aparência."
Fonte: Quem

Comentários