O Maior Bruxo de todos os tempos contra o Lord das Trevas.

Vilão ou mocinho?  Nenhum dos dois.

O Maior Bruxo de todos os tempos que matou sua própria irmã?

O Lord das Trevas que foi forte e capaz o bastante pra dividir sua alma em sete partes?

E no meio disso o Menino que sobreviveu. Afinal ele foi manipulado ou não?

Se emocionar com o ultimo filme foi maravilhoso, rever as cenas que por tanto tempo estavam apenas em nossa mente.

Alvo Dumbledore foi sempre o melhor em Hogwarts, mas até onde?

No ultimo livro descobrimos que tudo fazia parte de um plano maior, e que até os melhores erram.

Dumbledore mantém Harry protegido por que sabia que precisaria dele para destruir Voldemort, ele sempre soube desde o inicio que Harry era a ultima das setes Horcruxes.

Lord Voldemort nunca fez questão de ser amado. Desde criança como órfão, abandonado pelo pai trouxa, criado em um orfanato. Desde criança foi habilidoso, astuto e brilhante. Mas por que querer vencer a morte? Por que ter o domínio de todos?

Para mostrar que ate os que nascem fracos podem vencer. A essência de Voldemort é o que chama mais atenção, dividir sua alma em sete partes, se torturar de tal maneira para alcançar o objetivo.

Entre os dois fica a semelha que os une, ser egoísta o bastante para alcançar o tão almejado desejo, e se sangue bruxo ou trouxa for derramado não faz diferença.

Eles alcançaram o que queria. A recompensa da satisfação compensa cada gosta de sangue, cada ultimo suspiro de vida.

Agora a maior diferença que os separa, é que Alvo Dumbledore sempre se fez de amigo, conselheiro e bom.

Enquanto Voldemort deixava a escolha quem o seguiria, quem teria a marca negra, ele sempre mostrou o que era, e para mim ele sim, sempre será o Lord das Trevas o mais corajoso, astuto, diferente e único. Tom Servolo Riddle sempre será mais do que Alvo Dumbledore.                                                                                                                               
Lord Voldemort Vs Alvo Dumbledore 


                                  Por Mychelle Christy

Comentários

  1. adorei adorei adorei ............!!!!!!!!

    tamara c

    ResponderExcluir
  2. Interessante avaliação do contexto sobre o Lord das Trevas, porem seu objetivo foi sempre eliminar aquilo que ele considerava fraco como os "Trouxas" e escraviza-los porque simplesmente seu pai o abandonou e ele era trouxa. E como dizer que ele estava contra uma raça inteira. Porem não o culpo nem o admiro, mas a questão do Alvo foi intrigante literalmente certo, mas ele foi mais empenhado em destruir o Lord do que qualquer outro, afinal ele apostou sua vida nisso e talvez a vida de quem mais se aproximou dele, tanto que ele tenta se afastar de Harry para afasta-lo mesmo que temporariamente do perigo no Ordem da Fenix. È claro q ele enxergou primeiro seu objetivo, mas na minha opinião no campo de batalha ninguém é o bonzinho todos são vilões, mas quem começou primeiro foi o Lord das Trevas....
    By: Allan S.

    ResponderExcluir
  3. Huum, Na verdade tudo começou com uma profecia, mas muito antes disso Alvo Dumbledore já tinha um passado muito comprometedor enquanto o admirável Lord das Trevas lutava contra aquilo q ele acreditava ser errado.

    Miih Christy

    ResponderExcluir
  4. dumbledore errou mas se redimiu recusando todo o sucesso,negando o cargo de ministro da magia...enquanto voldemort nunca sentiu arrependimento mas sim alegria com a angustia dos outros.
    os dois erraram mas alvo se redimiu enquanto voldemort foi destruido sem sentir uma gota de sentimento bom ou arrependimento

    ResponderExcluir

Postar um comentário