Apresentação

Eu sou apenas um leitor, apenas mais um que recebeu o convite de embarcar no expresso de Hogwarts, mais um que acompanhou os pensamentos do menino que sobreviveu.
Eu também sou aquele que como você sentiu a dor da morte de Sirius, Edwiges, Dobby... Mas também que ficou com raiva de Belatriz Lestrange.
Aquele que esqueceu o mundo que vive, e às vezes confundia o real com o imaginário.
Escreverei para você tudo aquilo que eu sei, estudei e imaginei sobre esse mundo enigmático de Harry Potter, se não gostarem do que ler lembre-se que eu também não gostei das mortes de Harry assim como você, mas tente apenas extrair a essência e viajar comigo para dentro desse castelo e conhecer mais uma vez todos aqueles personagens que amamos e se familiarizar novamente com o Lord das trevas e o menino que sobreviveu. 


Por Mychelle Christy

Comentários