Gente nova ;p

Olá pessoal!

Meu nome é Marina, tenho 19 anos, sou de Goiânia e a partir de hoje também vou estar postando novidades potterianas aqui pra vocês ;p

Sou fã de Harry Potter (doente!) desde os 7 anos de idade, quando li o primeiro livro (levei 3 meses para ler ;p)
Nos ultimos dias tenho enfrentado uma depressão pré-fim... Ontem foi feriado aqui em Goiânia e aproveitei para assistir os filmes de 1 a 4, no fim de semana quero assistir os outros 3. Também recomecei a ler os livros, estou na página 120 de A Pedra Filosofal.

Vocês podem me achar no twitter @GrupoPinceladas e nos blogs PinceladasIncentivo Femininorabisco

Agora, me contem sobre vocês! Quantas vezes já leram cada livro? São fãs a muito tempo? Estão empolgados ou tristes para o ultimo filme? Ou as duas coisas?

Beijos e até a próxima!

Mah Siqueira

Comentários