Felix Felicis com @MagicWorldHP_

         Hoje publicamos mais uma edição da coluna Felix Felicis! O entevistado da semana é o @MagicWorldHP_, fã clube criado pela Júlia, de 13 anos. Ela mora em Paraná, e resolveu criar o fã clube para demonstrar o seu amor pela saga. Confira a entrevista na íntegra a seguir:

         Quantas pessoas moderam o fã clube? De onde são?
         Sou só eu. Meu nome é Júlia, moro no Paraná e faço 14 anos em junho.

         Qual o melhor filme da série para você? E por quê?
         Eu realmente não tenho um preferido. Gosto de todos, mesmo.

         Em algum momento você pensou em desistir do Fã clube?
         Não. 

         Qual o seu maior sonho?
         Eu sonho muito em ir para Orlando, no parque de Harry Potter. E é claro que sonho em conhecer o elenco da saga como todo bom potteriano sonha.

         Quando e por que, começou a gostar de Harry Potter?
         Um amigo meu me indicou os livros pra ler, disse que eram bons. E foi a partir daí que minha paixão começou. Eu tinha uns 11 anos.

         Há algum personagem que você não goste?
         Acho que não.

         Quando você assistiu Relíquias da Morte: Parte 1, você chorou por alguma cena ? Qual?
         Sim, na cena em que o Dobby morre. 

         Por que você criou um Fã Clube dedicado a série?
         Pra poder demonstrar o meu amor à saga, e também pra conhecer muitos potterianos (:

         Você já fez alguma loucura pela série? Se sim, qual?
         Não sei, acho que sim. Tipo, é difícil explicar, é que eu amo demais Harry Potter, e eu faço qualquer coisa por ele, então não sei.

         Na sua opinião, o que define um fã de Harry Potter?
         Ser fã não é só ter os livros e os filmes, e sim amar a saga, e se dedicar à ela. É claro que ter coisas do seu ídolo é fundamental, mas não é so isso né. E fã mesmo, é aquele que depois de ouvir "Harry Potter é uma merda" "Harry Potter é para crianças" etc, continua amando-a, e cada vez mais, sem dar ouvidos aos outros. E o que interessa mesmo é o que vem do seu coração.

         Jogo das Palavras! Diga em uma palavra o que significa, para você, cada personagem abaixo:

Harry: coragem
Hermione: inteligência
Ron: king
Gina: doçura
Alvo Dumbledore: lealdade
Snape: rigidez
Sirius: família
Lord Voldemort: trevas KKK
Bellatrix: diva
Hagrid: amigo

         Está foi mais uma edição da Felix Felicis! Esperamos que tenham gostado. Lembrando que a coluna é publicada toda quinta-feria, com exceção de hoje, porque não tivemos tempo para postar antes. Quer participar da enquete da próxima semana? Entre em contato com o United através do nosso twitter: @UnitedForHarry_. Você pode conferir todas as edições da coluna Felix Felicis, acessando esse link. Até a próxima edição potterianos!

         Lembrol: E não se esqueçam de participar das nossas promoções. Saiba mais clicando neste link.

Comentários