Emma fala como foi interpretar a mesma personagem por dez anos

Segundo o Entertainment Wise, a atriz Emma Watson contou em entrevista para o TV Times que as filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte foram desgastantes.
Tinha dias em que eu estava emlágrimas que eu estava implorando David [Yates, diretor], mas ele apenas disse: "Parece muito melhor vocês parecem ser mais vulneráveis​​". E ele estava certo, fica mesmo ótimo na tela.
Tinha dias em que era decididamente 'unglamorous'. E eu estava tão cansado, eu dormia em qualquer lugar..
 Emma conta que tinha dias que se sentia tão cansada que pegava no sono em qualquer lugar:
Elas nunca serão divulgadas, mas o fotógrafo do set tem fotos de mim dormindo em qualquer lugar - em cadeiras, no chão, no meio do set, toda encolhida." 

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 chega aos cinemas no dia 15 de julho.

Comentários