Convenção e Baile de Inverno PotterSampa 2011

Saudações Potterianos! Tudo bem com vocês?

Vocês conhecem o fã clube paulista PotterSampa? Desde 2007 eles realizam uma conveção de fãs de Harry Potter e também um baile de inverno, inspirado no filme. Esse ano os dois eventos serão realizados no dia 19 de junho, na FAMESP (obviamente, em São Paulo ;p).


Esse ano será a última edição do evento =/ Para maiores informações clique aqui
Estou fazendo o possível para ir! Cosplay livre de Sonserina, é claro ;p

E vocês, já participaram de algum evento Potteriano assim? Teriam coragem de sair vestidos de bruxinhos na rua? ;p

Beijos e até a próxima!

Mah Siqueira

Comentários

  1. Eu nunca fui mas acho q deve ser mto legal e acho tbm q quem eh fã de vdd nao pode deixar a magia morrer só porque nao terá mais filmes. Pelo contrário, justamente por esse motivo que eles deveriam continuar com o evento todos os anos para tornar a magia eterna

    ResponderExcluir

Postar um comentário