J. K. Rowling fala sobre o roteirista Steve Kloves


De acordo com o MovieLine, a autora J. K. Rowling comentou  na edição do Writers Guild sobre sua confiança pelo roteirista Steve Kloves, que criou a adaptação da franquia Harry Potter nos cinemas.

Os dois se conheceram há 13 (1988), em Los Angeles, em um almoço de negócios sobre a adapatação do primeiro livro da série (Pedra Filosofal). A partir de então, J. K. diz que criou confiança no roteirista pelo seguinte motivo:
Steve virou para mim enquanto a comida era servida e disse baixinho, “Você sabe qual é o meu personagem favorito?” Eu olhei para ele e seus cabelos ruivos e pensei ‘Você vai dizer o Rony. Por favor, não diga o Rony – ele é tão fácil de amar!’, e ele disse: “Hermione”. Naquele ponto, por baixo da minha cara de desconfiada e não amigável, eu derreti. Porque se ele prefere a Hermione, ele terá os livros. E também me terá.

Conferira a entrevista completa clicando aqui. Steve Kloves também confirma que os fãs ficarão surpresos com Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, último filme da série e que vai sair no dia 15 de julho nos cinemas brasileiros.


:: Fonte: Oclumência
:: Adaptação: United

Comentários