Felix Felicis com @horcrux_voldy

         Hoje publicamos mais uma edição da coluna Felix Felicis! O entevistado da semana é o @horcrux_voldy, fã clube criado pelo Renan, de 15 anos. Ele mora em Carapicuíba, São Paulo, e resolveu criar o fã clube para demonstrar o quanto é fã da sagaConfira a entrevista na íntegra a seguir:

         Quantas pessoas moderam o fã clube?
         No meu fã clube apenas eu.

         Qual o melhor filme da série para você? E por quê?
         Olha antes do lançamento de Relíquias da Morte meu melhor filme era “Ordem da Fênix”, mas após o lançamento mudei de idéia, pois HP7 superou todas as minhas expectativas em relação ao que eu esperava. Esse é um filme totalmente diferente entre os anteriores, varia momentos e emoções que deixaram a 1° parte do filme perfeito.

         Em algum momento você pensou em desistir do Fã clube? 
         Não nunca tive esta intenção, meu Fã Clube tem pouco tempo e tenho certeza que nunca vou desistir do meu Fã Clube.

         Qual o seu maior sonho?
         Relacionado há HP, meu maior sonho é visitar o Parque Temático de Harry Potter, e acredito que esse sonho pode ser realizado um dia.

         Quando e por que, começou a gostar de Harry Potter?
         Comecei a gostar da Saga no momento em que eu assisti meu 1° filme, a partir daí fiquei fanático pela Saga.

         Há algum personagem que você não goste?
         Não, acho que não tenho o porquê de não gostar de nenhum personagem. Admiro todos.

         Quando você assistiu Relíquias da Morte: Parte 1, você chorou por alguma cena? Qual?
         Chorar até que não, mas confesso que fiquei angustiado e triste na morte do Dobby. E também no momento em que Rony deixa seus amigos, na primeira vez que vi fiquei desesperado e muito angustiado pois não sabia o que ia acontecer daí em diante.

         Por que você criou um Fã Clube dedicado a série?
         Criei, pois sou muito Fã da Saga e quero que a Magia desse filme esteja onde eu estiver e também para demonstrar o quão Fã sou pela Saga.

         Você já fez alguma loucura pela série? Se sim, qual?
         Se isso contar como loucura, vi mais de 30 vezes o trailer de HP7².

         Na sua opinião, o que define um fã de Harry Potter?
         Um verdadeiro Fã de Harry Potter, não é aquele que vê os filmes ou lê os livros de HP, mas aquele que realmente admira a Saga e é capaz de fazer loucuras por ela.

         Jogo das Palavras! Diga em uma palavra o que significa, para você, cada personagem abaixo:

Harry: Corajoso
Hermione: Brilhante
Ron: Amigo
Gina: Humilde
Alvo Dumbledore: Fantástico (Super Inteligente)
Snape: Único
Sirius: Família
Lord Voldemort: PP (Persistente e Persuasivo)
Bellatrix: Fiél e Perfeita
Hagrid: Companheiro


         Está foi mais uma edição da Felix Felicis! Esperamos que tenham gostado. Lembrando que a coluna é publicada toda quinta-feria. Quer participar da enquete da próxima semana? Entre em contato com o United através do nosso twitter: @UnitedForHarry_. Você pode conferir todas as edições da coluna Felix Felicis, acessando esse link Até a próxima edição potterianos!

        Lembrol: E não se esqueçam de participar da nossa promoção. Saiba mais clicando neste link.

Comentários