Felix Felicis com @ElfoLivree

         Hoje publicamos mais uma edição da coluna Felix Felicis! O entevistado da semana é o @ElfoLivree, fã clube criado pelo Jocimar, de 17 anos. Ele mora em Recife, Pernambuco, e resolveu criar o fã clube como uma forma de mostra seu carinho pela saga. Confira a entrevista na íntegra a seguir:

         Quantas pessoas moderam o fã clube? De onde são?
         Ninguém. Só eu sou o dono. 

         Qual o melhor filme da série para você? E por quê?
         Harry Potter e o Cálice de Fogo, porque representa muita coisa pra mim. Foi onde tudo começou, o primeiro filme que assisti e dali comecei a virar fã de HP. Sorte minha.

         Em algum momento você pensou em desistir do Fã clube?
         Não, estou adorando a experiência, conhecer novas pessoas e aprender mais sobre HP é um prazer.

         Qual o seu maior sonho?
         Se for sobre HP, é visitar o Parque Temático " O Mundo Mágico de Harry Potter " , e visitar a Itália.

         Quando e por que, começou a gostar de Harry Potter?
         Comecei a gostar no dia 3 de Agosto de 2008 (novinho néh? asokpsaokp), Meu amigo falava muito de HP ai me interessei e foi sucesso. \O/

         Há algum personagem que você não goste?
         Por enquanto não, é meio dificil eu não gostar de algum personagem.

         Quando você assistiu Relíquias da Morte: Parte 1, você chorou por alguma cena ? Qual?
        Clarooo! haha preciso dizer? - Dobby -  Eu não cheguei a choraaaaar, mas chorei, ele sem duvidas um dos melhores :)

         Por que você criou um Fã Clube dedicado a série?
         Porque eu queria fazer alguma coisa pra que eu demonstrasse o quanto eu gosto de HP, acho que deu certo *-*

         Você já fez alguma loucura pela série? Se sim, qual?
         Não sei se foi loucura, mas na estreia de HP6 minha sessão era as 18:30, eu cheguei junto com o fã clube de PE [Pernambuco] as 8:30 da manhã.

         Na sua opinião, o que define um fã de Harry Potter?
        Na minha opinião, ser "fã" é entender sobre assunto, saber o que se passa na saga, saber explicar... não só ter livros, dvd's, borrachas... acho que tem uma certa diferença entre ser "fã" e "gostar". acho deu pra entender.

         Jogo das Palavras! Diga em uma palavra o que significa, para você, cada personagem abaixo:

Harry: Guerreiro
Hermione: Brilhante
Ron: Engraçado
Gina: MeioSemSal /uma só palavra u.u'
Alvo Dumbledore: Inteligente
Snape: Fantástico
Sirius: Companheiro
Lord Voldemort: Persistente
Bellatrix: Perfeita ♥
Hagrid: Sentimental



         Está foi mais uma edição da Felix Felicis! Esperamos que tenham gostado. Lembrando que a coluna é publicada toda quinta-feria. Quer participar da enquete da próxima semana? Entre em contato com o United através do nosso twitter: @UnitedForHarry_.  Você pode conferir todas as edições da coluna Felix Felicis, acessando esse link Até a próxima edição potterianos!

        Lembrol: E não se esqueçam de participar da nossa promoção. Saiba mais clicando neste link.

Comentários

Postar um comentário