David Yates fala sobre as regravações da cena em King’s Cross


O produtor David Yates, que dirigiu todos os filmes da série Harry Potter, disse a revista Entertainmente Weekly a razão pela qual decidiu voltar a filmas algumas partes do epílogo. 

As novas gravações ocorreram em dezembro do ano passado nos Estúdios Leavesden, porque, segundo o diretor, as filmagens em King’s Cross em maio do mesmo ano, "não funcionaram".
“Não queria atores adultos” explicou Yates a EW, “Se você tem vivido sete filmes com esses meninos, você os conhece bem e quer terminar com eles.”
Sobre a versão original gravada em maio, Yates disse:
“Nós terminamos com uma cena, por várias razões, não somente pela maquiagem, sinceramente não funcionou. Encontramos uma fácil solução – a maquiagem simples -, a qual será ligeiramente retocada por efeitos especiais. Esso sim é encantador.”

David Heyman anunciou que fez uma pequena modificação no filme:
“Pensamos em uma retrospectiva nostálgica de como estas crianças cresceram desde os filmes anteriores. Decidimos não fazer [a cena] porque o epílogo captura tudo isto.”
Também disse que a Warner Bros. não estava contente com as regravações, por conta do que gastaram para recriar a estação King’s Cross nos Estúdios Leavesden.

:: Fonte: BlogHogwarts
:: Tradução: United

Comentários