Vídeo: Entrevista completa de Daniel Radcliffe para o programa 'CBS Sunday Morning'


Em recente entrevista para a jornalista Katie Couric para o programa CBS Sunday Morning , o ator Daniel Radcliffe falou de sua vida como Harry Potter, seu novo musical, How to Succeed in Business Without Really Trying, e sobre se apoio ao The Trevor Project. Também comentou sobre o que fez no dia na estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1. 
Uma piada comum que as pessoas dizem sobre mim no set, é que eu sou um homem velho no corpo de um jovem. Por exemplo, na mais recente premier de Potter, da primeira parte do sétimo filme, foi o meu evento ideal, porque estive no tapete vermelho, logo entramos e apresentei o filme e fui embora. Estava em casa as 10:30, com uma tijela de doces e assistindo The History Channel. Nunca fui tão feliz!
A entrevista completa você pode assistir aqui.



Obrigado, BlogHogwarts!

Comentários