Novas informações sobre a prévia de Harry Potter 7: Parte 2


Como já foi informado aqui, a ABC Family irá transmitir, nesta semana, a maratona Harry Potter Weekend e junto aos filmes, vai ser divulgado a nova prévia de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2.
Confira as últimas informações da ABC Family sobre o material inédito:
Os fãs fieis de Harry Potter também terão a chance de ir por trás das cenas com entrevistas jamais vistas do elenco e os produtores que dão dicas de cenas chaves em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 e 2, assim como eles revisam momentos importantes dos filmes anteriores para te preparar para a batalha final, que acontecerá em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. A cena inédita que será exibida durante o final de semana inclui um olhar no passado da relação entre Harry e Gina; o diretor David Yates fala da relação Harry e Hermione; as origens do Mapa do Maroto e uma prévia da fotografia principal da última cena da franquia de filmes com o produtor David Barron.
Por enquanto tudo o que será divulgado de novo, são as cenas dos bastidores e provavelmente relances rápidos do filme. Mas a ABC confirma que também trará prévias inéditas:
A ABC Family também trará algumas prévias exclusivas em algumas cenas de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, sendo a maioria dos momentos eletrizantes, incluindo a luta de Harry e Draco na Sala Precisa, as cenas do dragão e a batalha final no pátio da escola entre o bem e o mal. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 estreia nos cinemas em 15 de julho de 2011.
A maratona de filmes acontecerá entre os dias 17 e 20 de março.

Comentários