Felix Felicis com @soporhp_

         Hoje publicamos a primeira edição da coluna Felix Felicis ! Os fã clubes entrevistados aqui, serão escolhidos através da enquete semanal. O entevistado é o Só por HP, fã clube criado recentemente pela Thais (@Tah_scalise) e pelo Murilo (@justmesay).


        Quantas pessoas moderam o fã clube? De onde são?
        No Fã Clube são só duas pessoas eu Thais e o meu primo Murilo, e nós somos de São Paulo Capital.

        Qual o melhor filme da série para você? E por quê?
        O melhor filme pra mim é o Prisioneiro de Askaban , porque eles ja estão maiores , Harry conhece Sirius , e pela Hermione hahaha!

        Em algum momento você pensou em desistir do Fã clube?  
        Não, nunca, como faz muito pouco tempo que tenho fã clube [o fã clube foi criado no dia 16 deste mês], nunca pensei e também nem vou pensar, apesar do pouco tempo ja é tudo pra mim!
      
        Qual o seu maior sonho?
        Meu maior sonho "dentro" da saga é conhece a Emma , sempre haha ela é diva , minha inspiração. E fora é ser atriz e participar de  um grande filme como HP , acho que teatro pra mim é tudo !

        Quando e por que, começou a gostar de Harry Potter?
        Nossa eu era pequena, devia ter uns 4 ou 5 anos ! Foi pelo meu irmão ele era mais velho então curtia, e desde pequena até hoje, haha minha paixão !

        Há algum personagem que você não goste?
        Não, não tem, assim as pessoas falam como você consegue gostar do Voldemort, ou a Bellatrix, e eu falo que sem eles não teria graça , gosto de todos sem excessão !

        Quando você assistiu Relíquias da Morte: Parte 1, você chorou por alguma cena ? Qual?
        Eu sou muuuuuuuuuuito chorona e choro por tudo haha, mas as que eu mais chorei foi quando o Dobby morreu e quando o Rony volta!

        Por que você criou um Fã Clube dedicado a série?
        Eu sempre quis criar mais nunca me achei capacitada haha , então conheci a dona do @tdposerdehp, e nossa ela é super gente fina comigo, então perguntei a ela o que ela achava de eu criar um FC e ela disse que me dava todo o apoio e sempre me ajudou muuuuito , com dicas e tal !

        Você já fez alguma loucura pela série? Se sim, qual?
        Nossa vaaaaarias, haha quando o Reliquias da Morte: parte 1, foi pro cinema não consegui ir na estreia, porque minha mãe tava brava e tal,  ai um dia sai com um amigo e ela também tinha ido pro shopping, nossa correria pra ela não me ver haha, e também quando era pequeninha meus pais não deixavam comprar a varinha e ai eu fazia umas e duelava com os meus amigos, era sempre diário! haha

        Na sua opinião, o que define um fã de Harry Potter?
        Ah , acho que  tem que gostar mesmo sabe?! Não só pra fazer faminha, acho que saber mesmo sobre a saga e tal, não sei explicar o que é ser fã, pra mim, sei lá, mas Harry Potter é TUDO!

        Jogo das Palavras! Diga em uma palavra o que signigica, para você, cada personagem abaixo:

Harry: Lição de vida
Hermione: Inspiração
Ron: Amor
Gina: Diva
Alvo Dumbledore: Simplicidade
Snape: Sabedoria
Sirius: Família
Lord Voldemort: Perseverança
Bellatrix: Lealdade
Hagrid: Amizade

        Está foi a nossa primeira edição da Felix Felicis! Esperamos que tenham gostado. Lembrando que a coluna, semana que vem, começa a ser publicada toda quinta-feria. Quer participar da enquete da próxima semana? Entre em contato com o United através do nosso twitter: @UnitedForHarry_.Você pode conferir todas as edições da coluna Felix Felicisacessando esse linkAté a próxima edição potterianos!

Comentários