Felix Felicis com @RonyIsKing

         Como havíamos dito, por problemas do fã clube entrevistado, estamos publicando hoje a entrevista que seria a nossa primeira edição da coluna Felix Felicis! O Fã clube entevistado é o @RonyIsKing, criado pela Paula Borges. Confiram a entrevista na íntegra a seguir:



         Quantas pessoas moderam o fã clube? De onde são?
         No meu fã clube somente eu entro mesmo...

         Qual o melhor filme da série para você? E por quê?
         Camara Secreta, tem mais aventura...

         Em algum momento você pensou em desistir do Fã clube?  
         No comecinho, porque eu tinha poucos seguidores e ninguem falava comigo e tals...

         Qual o seu maior sonho?
         Conhecer a J.K Rowling e todo o elenco de HP.

         Quando e por que, começou a gostar de Harry Potter?
         Em 2009, porque um amigo meu gostava ai a gente começou a falar sobre HP no msn e eu comecei a assistir os filmes...

         Há algum personagem que você não goste?
         Não...

         Quando você assistiu Relíquias da Morte: Parte 1, você chorou por alguma cena ? Qual?
         Sim '-' Quando o Dobby morreu...

         Por que você criou um Fã Clube dedicado a série?
         Porque eu fiquei tao apegada a HP que eu resolvi criar um Twitter dedicado a ela!

         Você já fez alguma loucura pela série? Se sim, qual?
         Sim, quando minha amiga falou que nao gostava de HP eu virei e falei: Nem fale mais comigo! Fiquei sem falar com ela durante uma semana...

         Na sua opinião, o que define um fã de Harry Potter?
         O conhecimento da saga, e quando acontece algo de ruim com a saga, a pessoa fica magoada e tenta se defender!


         Jogo das Palavras! Diga em uma palavra o que significa, para você, cada personagem abaixo:

Harry: Companheiro
Hermione: Inteligente
Ron: Corajoso
Gina: Fofa
Alvo Dumbledore: Sabio
Snape: Foda!
Sirius: Amigo
Lord Voldemort: Infiel
Bellatrix: Egoista
Hagrid: Verdadeiro

        Está foi mais uma edição da Felix Felicis! Esperamos que tenham gostado. Lembrando que a coluna é publicada toda quinta-feria. Quer participar da enquete da próxima semana? Entre em contato com o United através do nosso twitter: @UnitedForHarry_ Você pode conferir todas as edições da coluna Felix Felicis, acessando esse link. Até a próxima edição potterianos!


Lembrol: E não se esqueçam de participar da nossa promoção. Saiba mais clicando neste link.

Comentários