Felix Felicis com @rupertfans_

         Hoje publicamos mais uma edição da coluna Felix Felicis! Os fã clubes entrevistados aqui, são escolhidos através de uma enquete. O entevistado da semana é o @rupertfans_, fã clube criado no ano passado pela Gabrielle. Confiram a entrevista na íntegra a seguir:


         Quantas pessoas moderam o fã clube? De onde são?
         Apenas eu modero o meu fã clube! Gabrielle Victorelli, sou de Minas Gerais

         Qual o melhor filme da série para você? E por quê?
         Pra mim, são 2. Harry Potter e a Camara secreta e Enigma do Principe. Acho que os dois filmes tem muita emoção, muito misterio , eles são muito fodas.
         Em algum momento você pensou em desistir do Fã clube? 
         Olha isso já aconteceu comigo uma vez, eu criei o fã clube em outubro do ano passado, eu e mais uma garota. Na época ele tinha outro nome , só que a menina não tava entrando nele, eu não tava com muito tempo pra entrar nele também. Então no começo desse ano eu tentei falar com a menina, porém não consegui. Então reativei o fã clube e desde então, não tive nenhuma vontade de desistir.

         Qual o seu maior sonho?
         Olha eu tenho muitos sonhos, mais acho que um deles muito forte é conheçer ou melhor dar um abraço no Rup, falar apenas um 'I love you' , isso pra mim já seria grande coisa.


         Quando e por que, começou a gostar de Harry Potter?
         Desde quando eu tinha uns 9 ou 10 anos eu começei a assistir Harry Potter, e via todos os dias. Daí um amor, foi crescendo em mim. Talvez platônico, mais é amor. Então dai começei a gostar muito de Harrt Potter, naquela época eu não tinha muita ideia de criar um fã clube e tals. Eu apenas gostava, mais com o tempo meu amor foi crescendo e ficando a cada dia mais forte.

         Há algum personagem que você não goste?
         Olha acho que não tem nenhum não :) haha

         Quando você assistiu Relíquias da Morte: Parte 1, você chorou por alguma cena ? Qual?
         Olha essa historia é meio complicado pelo seguinte fato. Minha cidade é pequena e não possui NENHUM cinema, então eu ja havia falado que iria numa cidade um pouco longe da minha para assistir. Porém depois tive a triste notícia de que eu estava tendo provas na escola, e não poderia ir! Pois se eu fosse, eu iria perder quase todas as provas. Então ai fica muito difícil. E por outros pequenos problemas não pude ir. Então eu tentei baixar na internet pra ver, só que não estou conseguindo, o site onde eu ia baixar não deu, veio com uma falha. Então estou esperando sair em DVD para ver. Sou um pouco sensível, acho que chorarei quando ver dobby morrendo ):

         Por que você criou um Fã Clube dedicado a série?
         Para demonstrar todo o meu amor pela melhor saga que existe .

         Você já fez alguma loucura pela série? Se sim, qual?
         Acho que já fiz, mais não lembro. Sou meio lerda, rsrs.

         Na sua opinião, o que define um fã de Harry Potter?
         Ser fã pra mim tanto de Harry Potter quando de outra pessoa, é rir e chorar, é amar incondicionalmente a pessoa independente dos seus defeitos, e ajudar a colocar um sorriso no rosto dos seus ídolos. É chorar, é rir, é gritar, é se emocionar, mais além de tudo é AMAR.


         Jogo das Palavras! Diga em uma palavra o que signigica, para você, cada personagem abaixo:

Harry: Coragem
Hermione: Amor
Ron: VIDA
Gina: Felicidade
Alvo Dumbledore: Sabedoria
Snape: Amizade
Sirius: Lealdade
Lord Voldemort: Vingança
Bellatrix: Inveja
Hagrid: Justiça

         Está foi mais uma edição da Felix Felicis! Esperamos que tenham gostado. Lembrando que a coluna é publicada toda quinta-feria. Quer participar da enquete da próxima semana? Entre em contato com o United através do nosso twitter: @UnitedForHarry_ Você pode conferir todas as edições da coluna Felix Felicis, acessando esse link. Até a próxima edição potterianos!
         Ps. O Fã Clube mudou de nome: @Rupertizadas_

        Lembrol: E não se esqueçam de participar da nossa promoção. Saiba mais clicando neste link.

Comentários