Felix Felicis com @DanRadcliffeHP

         Hoje publicamos a segunda edição da coluna Felix Felicis! Os fã clubes entrevistados aqui, são escolhidos através de uma enquete. O entevistado da semana é o @DanRadcliffeHP, fã clube criado no ano passado pelo Lucas Nanni. Confiram a entrevista na íntegra a seguir:

(imagem editada por: Lucas Nanni)


        Quantas pessoas moderam o fã clube? De onde são?
        Só uma (eu). Sou de São Paulo.

        Qual o melhor filme da série para você? E por quê?
        Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban, pois acho que foi a cópia mais fiel dos livros.

        Em algum momento você pensou em desistir do Fã clube? 
        Nunca.

        Qual o seu maior sonho?
        Conhecer a J.K. Rowling.

        Quando e por que, começou a gostar de Harry Potter?
        Eu sempre fui fascinado por magia, e quando criança, eu viajava com os filmes. Com o tempo, eu comecei a me interessar mais pela saga, foi quando comecei a ler os livros, e me apaixonei de vez!

        Há algum personagem que você não goste?
        Eu não gosto do Voldemort, nem um pouco... Acho o trabalho do ator fascinante, mas não gosto do personagem.

        Quando você assistiu Relíquias da Morte: Parte 1, você chorou por alguma cena ? Qual?
        Não chorei, mas em Relíquias da Morte: Parte 2, eu vou chorar o filme inteiro, isso é certeza.

        Por que você criou um Fã Clube dedicado a série?
        Porque eu queria conversar um poucos com outros fãs, trocar informações e mostrar minha paixão pela saga!

        Você já fez alguma loucura pela série? Se sim, qual?
        Uma loucura? Acho que não, ainda não tive essa oportunidade [Chora]

        Na sua opinião, o que define um fã de Harry Potter?
        Acho que fã de verdade, é aquele que conhece, que vibra, que está por dentro, que defende a saga com unhas e dentes, e que principalmente não DESISTE de seu amor.

        Jogo das Palavras! Diga em uma palavra o que significa, para você, cada personagem abaixo:

Harry: Coragem
Hermione: Amor
Ron: Amizade
Gina: Carinho
Alvo Dumbledore: Sabedoria
Snape: Perseverança
Sirius: Força
Lord Voldemort: Maldade
Bellatrix: Frieza
Hagrid: Amizade²


        Está foi a nossa segunda edição da Felix Felicis! Esperamos que tenham gostado. Lembrando que a coluna é publicada toda quinta-feria. Quer participar da enquete da próxima semana? Entre em contato com o United através do nosso twitter: @UnitedForHarry_. Você pode conferir todas as edições da coluna Felix Felicis, acessando esse link. Até a próxima edição potterianos!

        Lembrol: E não se esqueçam de participar da nossa promoção. Saiba mais clicando neste link.

Comentários

Postar um comentário