Emma fala sobre seu papel no filme "As Vantagens de Ser Invisível"


Durante o tapete vermelho do ELLE Style Awards, a atriz Emma Watson concedeu uma entrevista para a ITN, onde falou sobre seu papel de Sam no filme "As Vantagens de Ser Invisível" ("The Perks of Being a Wallflower"), protagonizado por Logan Lerman, de "Percy Jackson e o Ladrão de Raios".
Eu simplesmente amei e me identifiquei com o roteiro quando o li, ele me fez rir. Sam é a personagem que eu interpretarei, ela é uma garota muito especial e estou muito animada por fazer parte disto. Estou procurando interpretar uma personagem diferente, sabe, é um filme que lida com problemas específicos e eu estou muito animada por termos o orçamento necessário para fazê-lo, e será ótimo.
O filme é uma adaptação de um livro que conta a história de Charlie, um adolescente tímido e impopular. Emma interpretará Sam, a meio-irmã do melhor amigo de Charlie.

Comentários