Helen McCrory integra o elenco do novo filme de James Bond

Helen McCrory, atriz inglesa que viveu a bruxa Narcissa Malfoy na franquia “Harry Potter“,  ganhou um papel no próximo filme do agente secreto mais célebre da história do cinema, intitulado “Bond 23“. De acordo com o jornal Daily Mail,  McCrory – que carrega na bagagem cênica interpretações em filmes como “A Rainha“, “O Conde de Monte Cristo” e “Entrevista com o Vampiro“– terá um papel ainda não definido no longa-metragem.

Será a quarta vez que McCrory contracenará com Daniel Craig (“Cowboys e Aliens”) – os  três primeiros trabalhos aconteceram em “Hotel Splendide“, “Amor Para Sempre” e “Reflexos da Inocência“. O jornal também informa que os rumores de que a atriz e modelo Berenice Marlohe seria a nova Bond Girl se confirmaram e que  Ben Whishaw (“A Tempestade“) e Rory Kinnear (“007 – Quantum of Solace”) também participarão do filme.

Bond 23″ tem lançamento previsto nos cinemas norte-americanos em novembro do ano que vem, com os astros Javier Bardem (“Biutiful“) e Ralph Fiennes (“O Jardineiro Fiel“).

Fonte: CCR

Comentários